Cobrança Amigável
Contact Center
Com soluções resolutivas adequadas à sua política de crédito, atuamos de maneira assertiva visando os seus recebíveis em todas as etapas financeiras e jurídicas.

Jurídico
Escritório de advogados atuando em todas as matérias de direito, com experiência de quem já atua a mais de 20 anos.

Cobrança
Amigável
Ampla atuação nos diversos segmentos e operações de créditos com carteiras de pessoa física ou jurídica, com e sem garantia de bens.

Contact
Center
Infraestrutura de ponta para prover serviços de SAC, Televendas, BackOffice e outras unidades de negócios.
Somos uma empresa com portfólio de serviços diversificado, capaz de atender com excelência todas as áreas da assessoria jurídica, sejam empresas ou pessoas físicas. Atuamos de forma preventiva, consultiva e contenciosa nas mais diversas áreas do Direito, tais como, cível, contratos, consumidor, societário, família e sucessões, educacional, trabalhista e tributária.
Somos uma empresa humanizada, preocupada com a realidade do consumidor e que atua de maneira a entender os motivos que levaram ao atraso do pagamento para propor as possibilidades de resolução. Além de amigável, respeitosa e eficiente, nossa cobrança é feita dentro do que está previsto na legislação brasileira em relação aos direitos dos clientes, com especial atenção ao Código de Defesa do Consumidor e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Divisão responsável pelo relacionamento direto com seus consumidores,. Além de vendas, o Grupo Pasquali
Contact Center também promove o gerenciamento das inadimplências nos contratos.
Somos uma empresa com espírito jovem e altamente qualificada para proporcionar a melhor
experiência aos
nossos
clientes e clientes finais. Temos soluções inteligentes para os serviços de Televendas, SAC, Retenção e
Cobrança.
Nosso Contact Center desenvolve estratégias para garantir o alcance de metas e buscar
consumidores
satisfeitos, garantindo sua capacidade de pagamento e baixo índice de reclamação.
Damos especial atenção a excelência de nossos serviços e ao NPS (Net Promoter Score), pois
sabemos
o
quanto é
importante medir, acompanhar e melhorar o nível de satisfação dos consumidores.
de chamadas por mês
minutos
falados por mês
de risco recuperado por mês
de atuação
colaboradores
localizadores cadastrados
em todo o Brasil
Control Desk
MIS
Tecnologia da Informação
CX e Qualidade


