Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

0800 778 9900 (16) 3393-9550

Responsabilidade

Introdução

O Grupo Pasquali elaborou o presente Código de Conduta Ética com o objetivo de promover e incentivar o comportamento ético na cultura organizacional, bem como estabelecer e manter os processos e práticas de gestão e compliance, sintonizados com os princípios e valores vigentes, norteadores de todos os relacionamentos de confiança, embasados nos demais códigos profissionais específicos de cada categoria profissional, no regimento interno e nas políticas adotadas pelo Grupo Pasquali. A boa reputação do Grupo Pasquali não depende exclusivamente da qualidade de seus serviços. O Grupo Pasquali acredita que o sucesso está ligado à credibilidade e para isso assumimos um compromisso imprescindível à cultura de uma empresa moderna, com boas práticas de compliance e compromisso com a qualidade, a ética e os resultados. A empresa espera que você seja ético, pense e execute de maneira correta, de acordo com os valores estabelecidos e aceitos na sociedade em que está inserido. A sua responsabilidade mais importante é desenvolver um bom trabalho no que é designado para você. Saber atender, entender, ser empático, estabelecer relações cordiais e duradouras e cooperar com seus colegas de trabalho, fornecedores e clientes são características essenciais para desempenhar um bom trabalho e estar aderente à cultura organizacional do Grupo Pasquali. Neste Código de Conduta Ética você vai encontrar as principais condutas éticas que deve orientar o seu dia-a-dia e suas relações no Grupo Pasquali. Lembre-se que este Código tem como principais objetivos:

+

Missão, Visão e Valores

Missão

Atender nossos clientes com excelência, proporcionando confiabilidade e qualidade nos serviços de gestão de recebíveis e de recuperação de crédito. Garantir o exercício de nossas atividades com ética e responsabilidade perante a atuação jurídica, de contact center, cobrança e recuperação de valores.

Visão

Ser reconhecida como uma das maiores empresas e com a melhor qualidade na prestação de serviços de gestão de recebíveis e recuperação de crédito no país.

Valores

Ética, confiabilidade, transparência, respeito, eficiência, valorização do ser humano suas diversidades e comprometimento com a sustentabilidade do negócio.


+

Nossos objetivos

Garantir que nossos serviços sejam da mais alta qualidade e competência técnica. Assegurar um relacionamento baseado em respeito, transparência, integridade e confiança. Nossos desafios sejam enfrentados de forma participativa, flexível e com firmeza de propósitos.


+

A quem o Código de Conduta Ética é destinado

A todos os colaboradores, jovens aprendizes, estagiários, prestadores de serviços, clientes, fornecedores, sócios e públicos de interesse com os quais nos relacionamos.


+

Princípios gerais

Respeito e valorização do ser humano e seus direitos fundamentais. Adoção de práticas efetivas de desenvolvimento sustentável.


+

Relacionamento Interno e Ambiente de Trabalho

Tenha um comportamento honesto, transparente e cordial. Mantenha como base esses princípios no seu relacionamento pessoal e profissional.


+

Colegas de Trabalho

As relações com os colegas de trabalho devem ser fundamentadas pelo respeito mútuo, honestidade, gentileza e pela lealdade, uma vez que, no Grupo Pasquali, o princípio básico de relacionamento profissional é o trabalho em equipe integrado a um ambiente harmonioso.


+

Clientes

Com a finalidade de proporcionar ao cliente a melhor resposta a sua busca, superando suas expectativas, todos os profissionais devem atuar como se estivessem no lugar do cliente e/ou no do seu acompanhante, visando fazer notado o respeito e causar-lhe encantamento ao atendê-lo com agilidade, qualidade e principalmente, demonstrando gentileza e humanismo.


+

Concorrentes

O Grupo Pasquali é defensor da concorrência leal em todas as suas relações, por isso, as instituições de cobrança ou similares devem ser tratadas com o mesmo respeito com que o Grupo Pasquali espera ser tratado.


+

Meio Ambiente

As relações do Grupo Pasquali com a comunidade devem pautar-se por comportamentos e atitudes éticas que visem auxiliar na formação de um conceito de saúde adequado à sociedade como um todo. Os profissionais atuantes no Grupo Pasquali devem responsabilizar-se pelo cumprimento das normas pertinentes, evitando danos à comunidade, à sociedade e à imagem e à reputação da empresa.


+

Segurança da Informação

Seja em atividades de trabalho realizadas dentro da empresa ou em Teletrabalho, devemos nos manter alinhados às diretrizes da área de Tecnologia da Informação para garantir a Segurança das Informações: Os documentos, contratos, registros financeiros e contábeis, relatórios de qualquer natureza, projetos, pesquisas de opinião e de mercado, planos comerciais e de marketing e programas de gerenciamento das informações são de propriedade da empresa e não podem ser utilizados fora ou serem divulgados fora dela, a não ser que devidamente autorizados.


+

Conflitos de Interesse

O Grupo Pasquali tem uma política de tolerância zero em relação à corrupção, suborno e pagamentos, a título de gratificação ou facilitação. Proibimos o oferecimento ou recebimento de qualquer tipo de vantagem com fim de garantir um negócio ou ganho pessoal.


+

Respeito e a Ética nas Relações

Forneça informações claras, precisas e completas aos seus colegas, clientes, fornecedores e prestadores de serviço, de forma a não induzí-los a decisões equivocadas. Resolva as questões que lhe forem apresentadas com rapidez e eficiência, ainda que as respostas sejam negativas, apresentando as soluções encontradas de forma clara a seus respectivos solicitantes.


+

Exercendo funções de liderança, esperamos que você:

Desenvolva suas atividades de forma a tornar-se um exemplo para aqueles que integram sua equipe direta. Tenha lisura em todas as suas condutas, não utilizando a sua posição para impor de forma irregular o seu poder ou práticas de abuso de autoridade, tais como: prestação de serviços pessoais, assédio sexual e assédio moral.


+

Buscando preservar a política de TI, assim como, a utilização de software e hardware, esperamos que você:

Em atividades de trabalho dentro da empresa ou em Teletrabalho, entenda que a Internet é uma ferramenta de trabalho para os colaboradores da empresa. Sendo assim, observe as orientações válidas e que devem ser seguidas para ambas as situações: É vedado a todos os usuários o acesso a páginas de Internet, bem como o envio, encaminhamento ou resposta a mensagens de e-mail de caráter:


+

Infrações e Penalidades

A ação, a omissão ou a conivência que impliquem desobediência ou inobservância das disposições do Código de Conduta Ética do Grupo Pasquali é considerada infração à ética.


+

Ações Perante Dúvidas e Descumprimento do Código de Conduta

As pessoas que trabalham no Grupo Pasquali sempre que tiverem dúvidas sobre este Código de Conduta Ética , bem como sobre o seu cumprimento, devem: procurar orientação quanto à conduta correta, uma vez que este Código de Conduta Ética apresenta situações vivenciadas no cotidiano das instituições, mas sem prever todas as situações que eventualmente possam surgir.

Ribeirão Preto SP
Rua Dr Hortêncio Mendonça Ribeiro 361
Alto da Boa Vista
CEP 14025 590

Ribeirão Preto SP
Av Castelo Branco 2525
Parque Industrial Lagoinha
CEP 14095 000

São Paulo SP
Av Paulista 302 1º Andar
Bela Vista
CEP 01310 000