Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

0800 778 9900 (16) 3393-9550

Recursos Humanos

rh1
Porque o Grupo Pasquali?
Globo
Atuação em todo o Brasil
Globo
+ de 1.200 colaboradores
Globo
Benefícios diferenciados
Globo
Treinamentos
Globo
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento

Somos movidos por desafios e incentivamos o diálogo, a troca de conhecimento entre colaboradores e ações que promovam o clima de descontração no ambiente corporativo.

Oferecemos aos nossos colaboradores oportunidades e experiências que promovem o desenvolvimento de habilidades, além das competências técnicas e comportamentais essenciais para o crescimento profissional.

Saiba Mais Sobre as Áreas
×

Ocorreu um erro!


Ocorreu um erro!

Ocorreu um erro!
Ocorreu um erro!
+
Administrativo
Promover um ambiente saudável aos colaboradores, proporcionando todas as condições e infraestrutura necessárias para o bom andamento das atividades, além de zelar pelos aspectos físicos e patrimoniais. Realizar controle de custos, atendimento rápido às demandas, acompanhando o nível de satisfação dos clientes internos e externos.
https://www.grupopasquali.com.br/Imagens/FOTOS COLABORADORES AREAS/administracao.png
Leandro Gomes Vieira Costa
Auxiliar Administrativo
+
Control Desk
A área de Control Desk atua com foco na produtividade, corrigindo possíveis falhas e melhorando a performance da equipe com a gestão das ferramentas de discagem e cobrança. Ao monitorar o desempenho da operação a partir da análise de tempos e métricas envolvidas no negócio, o Control Desk fornece insumos que impulsionam os resultados da empresa.
https://www.grupopasquali.com.br/Imagens/FOTOS COLABORADORES AREAS/controldesk.jpg
Thaynara Fiais Oliveira
Analista de Control Desk
+
Financeiro
Responsável pelo desempenho e gestão das finanças da empresa. Atua com o propósito de otimizar recursos para que a empresa cumpra seus objetivos, mantendo-se ativa e competitiva, garantindo não apenas lucros imediatos, mas também no longo prazo.
https://www.grupopasquali.com.br/Imagens/FOTOS COLABORADORES AREAS/financeiro.png
Fernanda Barato de Oliveira
Analista Financeiro
+
Jurídico
Atuamos em todas as fases pré-processuais e jurídicas de processos envolvendo a gestão e recuperação de ativos - constituição da mora (notificações e protestos), ajuizamento de ações judiciais, busca e apreensão, reintegração de posse, execução de título extrajudicial, localização e retomada das garantias vinculadas aos contratos de nossos clientes. Também somos responsáveis por revisão de contratos, exibição de documentos e repetições de indébito.
https://www.grupopasquali.com.br/Imagens/FOTOS COLABORADORES AREAS/juridico.png
Giovanni Veneziani Passarela
Auxiliar de Retomados
+
Jurídico Trabalhista
Nosso foco é direcionado a cuidar das relações trabalhistas da empresa, garantindo a orientação da companhia e dos clientes em relação a todos os aspectos da legislação trabalhista e previdenciária, de modo a manter, simultaneamente, a regularidade e a competitividade, bem como apoiar a área de Recursos Humanos na tomada de decisões.
https://www.grupopasquali.com.br/Imagens/FOTOS COLABORADORES AREAS/juridicotrabalhista.png
Ana Beatriz Ainda
Auxiliar de Relações Trabalhistas
+
Operação
Com um time de profissionais qualificados, fazemos e recebemos ligações em contatos com clientes para oferecer soluções em negociação, vendas e atendimento; sempre com dinamismo, empatia e eficiência.
https://www.grupopasquali.com.br/Imagens/FOTOS COLABORADORES AREAS/operacao.png
Adriana Aparecida Toledo
Auxiliar de Cobrança
+
Planejamento
Área responsável por apontar de forma precisa, objetiva e sustentável os dados obtidos tanto em tempo real como retroativos na operação de call center, mostrando vários tipos de visões e sugerindo melhorias nos processos e estratégias por meio de análises, dados e relatórios, interagindo e apoiando as tomadas de decisões em todas as áreas da empresa.
https://www.grupopasquali.com.br/Imagens/FOTOS COLABORADORES AREAS/planejamento.png
Ana Luisa Ferreira Bueno
Analista de Planejamento
+
Qualidade
A área de Qualidade tem uma visão abrangente do negócio, dos serviços e do atendimento no call center. Realiza o controle e garantia da qualidade por meio de auditorias e desenho de processos, além de monitorias, treinamento de colaboradores e atendimento a reclamações de clientes. Atua diretamente para garantir a satisfação dos clientes e a excelência no atendimento.
https://www.grupopasquali.com.br/Imagens/FOTOS COLABORADORES AREAS/qualidade.png
Jaqueline Guilherme Moreschi
Analista de Treinamento
+
Recursos
Humanos
Área responsável garantir o sucesso dos negócios por meio da otimização da gestão de pessoas ao realizar com qualidade e assertividade os processos de recrutamento e seleção, gestão dos benefícios dos colaboradores, folha de pagamento, férias, saúde e segurança, comunicação interna e externa.
https://www.grupopasquali.com.br/Imagens/FOTOS COLABORADORES AREAS/recursoshumanos.png
Amanda de Jesus Cunha
Assistente de Recrutamento e Seleção
+
Tecnologia da Informação
Nossa responsabilidade é prover serviços e soluções inovadoras de Tecnologia da Informação e Comunicação, contribuindo com os resultados do Grupo Pasquali e seus Clientes, assegurando a sustentabilidade do negócio com inovação.
https://www.grupopasquali.com.br/Imagens/FOTOS COLABORADORES AREAS/ti.png
Tiago Borges Ferreira
Gerente de Tecnologia da Informação
Nossas Pessoas
Crescimento

No início da minha faculdade, sempre acreditei que seguiria por um caminho sem sequer pensar em outras possibilidades. Logo na entrevista, meu modo de pensar já havia se transformado...

+
Orgulho

Desde que aqui estou, vejo o crescimento constante do Grupo Pasquali, tanto na infraestrutura como na qualidade de vida, pensando no bem-estar dos seus colaboradores...

+
Julia Silva Bottignon Kosaka – Auxiliar de Processos Jurídicos
Colaboradora desde 2018

No início da minha faculdade, sempre acreditei que seguiria por um caminho sem sequer pensar em outras possibilidades. Logo na entrevista, meu modo de pensar já havia se transformado.
Quando surgiu a chance de fazer estágio no Grupo Pasquali, foi uma porta gigantesca que se abriu e com ela vieram grandes doses de oportunidade, realizações, aprendizados, autoconfiança, responsabilidade, entre outras bagagens imensuráveis que adquiri neste tempo de casa.
Além do estágio, tive a oportunidade de ser efetivada no setor que me acolheu como uma grande família.
A empresa foi sempre uma motivação para eu fazer o meu melhor e dar meu máximo, o que agrega imensamente à minha carreira. Aliás, assim que vejo a empresa: uma grande família. Todos se ajudam, se encorajam, trabalham em equipe, inspiram uns aos outros. Os colaboradores vibram com cada conquista e sentem na pele as derrotas inesperadas, nos preocupamos com os resultados, cuidamos e esperamos que seja sempre maior e melhor em todos os seus segmentos.
É maravilhoso trabalhar com pessoas tão extraordinárias, em uma empresa que acredita no potencial de todos, abrindo portas para nossos sonhos e realizações, tanto pessoais quanto profissionais.
No mais, agradeço todas as portas que me foram abertas desde que cheguei aqui, aos colegas que adquiri neste caminho e principalmente as oportunidades.
Tenho muito orgulho de fazer parte deste time!

Eliana Aparecida Manoel – Analista de Planejamento
Colaboradora desde 2017

Desde que aqui estou, vejo o crescimento constante do Grupo Pasquali, tanto na infraestrutura como na qualidade de vida, pensando no bem-estar dos seus colaboradores.
A harmonia do ambiente de trabalho é essencial para a realização das nossas tarefas diárias, pois aqui passamos a maior parte das horas dos nossos dias, que aliás faço com o maior prazer. Afinal, somos uma família.
Essa é uma empresa que reconhece as contribuições de seus colaboradores e, com isso, crescemos juntos, pois ela nos direciona para nosso crescimento. Os tempos mudaram, e com isso as ambições dos colaboradores também são outras, e a nossa empresa acompanha essas transformações. Basta, acreditar e não se estacionar em uma mesma posição.
Sinto muito orgulho em pertencer!

Desenvolvimento

Alguma vez você já teve a sensação de ter nascido para estar em um determinado lugar? Se sua resposta for positiva, ficarei imensamente feliz em ...

+
Realização

Cheguei de Salvador em Ribeirão Preto em 4 de janeiro de 2016. Eu estava trabalhando temporariamente em um consultório de psicologia, que realizava ...

+
Carolina Borguetti Costa Linares – Coordenadora de Recursos Humanos
Colaboradora desde 2016

Alguma vez você já teve a sensação de ter nascido para estar em um determinado lugar? Se sua resposta for positiva, ficarei imensamente feliz em compartilhar a história do lugar em que eu encontrei meu pertencimento, já de antemão menciono que meu “ser” profissional foi formado aqui.
Comecei no Grupo Pasquali no dia 17 de agosto de 2015, foi minha primeira chance profissional, a primeira crença de que eu poderia ser alguém ou algo. Fui admitida para ser estagiária do setor de Atração e Seleção de Pessoas, para auxiliar na porta de entrada e selecionar quem também ajudaria a constituir a empresa. Aprendi, vivi, me esforcei e desde então não houve uma vez sequer que a empresa diminuiu seu quadro, em todos estes anos nossos números só aumentam.
Em 1º de julho de 2016, fui efetivada - quase um ano depois. Lembro-me de acordar todos os dias durante o período de estágio e idealizar que um dia pudesse fazer parte daquilo que eu acreditava/acredito ser meu lugar, e assim foi. Fui efetivada como auxiliar de Recursos Humanos para atuar diretamente em um dos grandes corações do Grupo - sim, são muitos corações e nem um considerado menos importante que outro -, uma de suas frentes de recuperação de crédito, a Cobrança Administrativa. Eu sempre pergunto: Você tem ideia do que é estar em uma grande Assessoria de Cobrança? Ah, não? Pois então, vou lhe contar, é absurdamente eletrizante, emocionante, alucinante e todos os “antes” a mais que nossa língua portuguesa nos permitir para expressar o sentido de grandeza. Lá vivi cada prévia recebida, olhei cada feedback e constante ensinamento entre a área de Recursos Humanos e Operação, vibrei com cada troféu, cada conquista, acolhi cada anseio, ouvi histórias...
Eu literalmente passei a viver o Grupo Pasquali. Aprendi neste tempo, o maior preceito e valor que o Grupo Pasquali busca passar desde sua base até sua escala hierárquica mais alta: nós somos uma família. É esta ideia que eu comecei a "experenciar" de uma maneira tão intensa que tenho até hoje: a sensação de que eu devo ter nascido para estar neste lugar.
Após um ano, tornei-me analista de Recursos Humanos e, desta vez, com bagagem operacional voltei à minha unidade de origem, o Administrativo.
Nesta nova fase, aprendi sobre todos os subsistemas de Recursos Humanos: ponto eletrônico, convênios, vale transporte, alimentação, seguro de vida, férias, admissões, demissões e outras tantas coisas mais que eu nem sequer achava ser possível um setor só exercer (sim, meu caro amigo leitor, o setor de Recursos Humanos é hoje é uma das forças motriz de uma grande organização).
Acredito que eu possa ter permissão de como já é do meu feitio, complicar um pouco mais a leitura que até então deveria ser direta.
Retome, meu caro leitor, o terceiro parágrafo desta breve escrita “(...) a primeira crença de que eu poderia ser alguém ou algo foi aqui”, você já pensou em algum momento de sua vida profissional se tornar tudo aquilo que você havia idealizado quiçá há anos de distância? Ah, não? Eu também! Eu sempre acreditei que seria um grande sonho ocupar um cargo de gestão em uma grande empresa, sempre acreditei que no mercado externo havia milhares de pessoas mais qualificadas que eu para dar voz junto à uma grande gerente em um dos setores de maior importância, sempre acreditei que remotamente isto só seria possível em anos, mas não! O Grupo Pasquali além de crescer tem como premissa desenvolver os “seus” em proporções iguais ao seu crescimento, se você, meu caro amigo, faz parte do nosso time já deve ter ouvido em algum momento sobre nossas “histórias de sucesso”, caso contrário, mencionarei brevemente que alguns de nossos gerentes, supervisores, coordenadores, monitores, analistas, assistentes, auxiliares e nossa diretora de Operações foram desenvolveram-se no Grupo Pasquali; ocupando cargos “base” tais como estágio, Programa Jovem Aprendiz e nosso cargo inicial na cobrança. Eles cresceram junto com a empresa e hoje dão voz a melhor Assessoria de Cobrança.
Mas, Carol, somente entende o que é ser Grupo Pasquali, “quem nasce” do Grupo (chamarei assim profissionais constituídos aqui)? Não, claro que não! Absurdamente, claramente, enfaticamente NÃO!
Por esta empolgação toda, acabei não mencionando como foi que internalizei toda cultura, todo valor e visão que este Grupo possui. Foi por meio de uma gerente que entrou em período paralelo ao meu, que acreditou em mim, que internalizou tudo o que a empresa é, que acreditou e acredita em mim, e com o apoio dela eu consegui ter acesso ao que é “SER PASQUALI”, consegui acreditar e almejar um excelente lugar para trabalhar e desenvolver-me.
Assim, meu caro amigo, espero que você caso pertença ao nosso Grupo, olhe seu gestor imediato e veja toda gama que nosso Grupo se propõe a alcançar, transmitindo seus valores e sua missão pelos seus gestores. Olhe e acredite assim como eu acreditei que nós estamos em um lugar de grande valia e que tanto cresce diante o mercado. Se você é nosso colaborador e por vezes se pergunta qual é o seu papel, eu lhe respondo: assim, como o meu é estar todos os dias disposta a ajudar a empresa em que atuamos a completar outros tantos anos, a conquistar outros tantos grandes prêmios, a continuar fazendo história no mercado de trabalho com aquilo que melhor fazemos: EXERCER COM EXCELÊNCIA E QUALIDADE o que nos propomos; o atendimento a nossos clientes e ao tratamento de nossos colaboradores.
Ah, e eu? Hoje sou coordenadora de Recursos Humanos de uma empresa que atualmente soma mais de 1.200 colaboradores e que faz história diariamente na vida de cada um destes. Sou coordenadora de Recursos Humanos do Grupo mais premiado entre as financeiras que tem como cliente, sou coordenadora de Recursos Humanos de um Grupo que presta serviços às maiores financeiras do Brasil e que é líder na recuperação de crédito.
Agora, caro leitor, se depois de tudo isto que eu lhe contei, você ainda não tenha encontrado seu lugar no mundo (mercado de trabalho), convido você a encontrar o seu propósito e crescer com a gente, sendo parte do nosso time e comemorando outros tantos anos a mais conosco.

Maila das Graças Lírio de Souza - Supervisora de Cobrança
Colaboradora desde 2016

Cheguei de Salvador em Ribeirão Preto em 4 de janeiro de 2016. Eu estava trabalhando temporariamente em um consultório de psicologia, que realizava exames do Detran quando conheci o Grupo Pasquali por intermédio de uma ex-colaboradora, cujo filho fazia sessões de fonoaudiologia no mesmo consultório que o meu filho. Ela se propôs a entregar meu currículo.
Não demorou muito e a empresa me ligou. Participei de uma entrevista com a Carolina e o Jader, ambos do RH e fui aprovada. Logo em seguida recebi a ligação para fazer a entrevista com o antigo gerente do WO (uma pessoa maravilhosa, que sempre me deu autonomia para realizar meu trabalho com a minha identidade e sempre muito receptivo. Pessoa acessível, humana, inteligente, sempre trabalhando em prol do bem-estar da equipe e para completar era meu conterrâneo. Naquele momento não pensei duas vezes, fechei o consultório e fui participar do processo seletivo. Eram eu e mais duas candidatas no dia da entrevista, enquanto a primeira candidata era entrevistada, eu conversava com a terceira candidata e pensava: nossa ela tem muitos e muitos anos de experiência na área, tem boas chances de ser aprovada, fui a segunda a ser entrevistada e naquele momento eu tive a certeza que aquela vaga era minha. Enquanto estava retornando ao consultório, ligaram para mim pedindo que eu retornasse para buscar a relação de documentos, pois havia sido aprovada. Fiquei muito feliz. Era o que eu realmente gostava de fazer: trabalhar com pessoas e com indicadores. Gosto do desafio das metas e do desafio de gerir pessoas.
Trabalhar no Grupo Pasquali é realização, é motivo de orgulho, uma empresa que está crescendo, que cuida dos seus funcionários e com uma visão ampla do negócio. Tenho muito orgulho do time que formamos, trabalhamos realmente em equipe, discutimos as melhores práticas, principalmente quando precisamos mudar nossas estratégias. Também sinto orgulho da minha equipe, pois eles internalizam que o resultado precisa ser entregue e fazem com excelência.
Posso dizer que é a melhor experiência profissional da minha vida, pois desenvolvi a autocrítica. Isso ajudou a aperfeiçoar meu trabalho e permitiu que eu fosse cada vez mais exigente comigo mesma, porém sem perder a minha essência. O dia a dia contribuiu para eu desenvolver e aperfeiçoar habilidades como flexibilidade, autoconfiança, iniciativa, competitividade, visão no cliente, persuasão, trabalho em equipe, capacidade de liderança, visão do negócio, dinamismo, compreensão interpessoal e empatia.
Para mim, o Grupo Pasquali é uma das melhores empresas para se trabalhar.

Conhecimento

A minha história com o Grupo Pasquali começou em fevereiro de 2019. Eu sei, parece pouco perto de inúmeros colaboradores que trabalham na empresa há quatro, cinco, seis ou mais anos. É praticam...

+
Oportunidade

Minha história no Grupo Pasquali começa quando eu tive a oportunidade de atuar como operador. Entrei em 2017, passei por entrevistas e fui direcionado para a equipe de Renegociação...

+
Mariana Marin Nakad – Auxiliar de Cobrança
Colaborador desde 2019

A minha história com o Grupo Pasquali começou em fevereiro de 2019. Eu sei, parece pouco perto de inúmeros colaboradores que trabalham na empresa há quatro, cinco, seis ou mais anos. Eu pude gerar alguns frutos inestimáveis nesse pouco tempo de serviço. E o maior deles foi o conhecimento.
Quando ingressei no Grupo Pasquali estava há pouco mais de um ano sem emprego. Minha mãe passou por alguns problemas de saúde e eu cuidei dela nesse período. Minha carreira estava estagnada, eu já não tinha mais perspectiva de ingressar no mercado de trabalho com facilidade. Enviei incontáveis currículos sem resposta. Até que um dia, o telefone tocou com uma oportunidade.
Na mesma tarde fui participar do processo seletivo. Achei aquele prédio espelhado do antigo endereço na Avenida Castelo Branco muito bonito e me deparei com uma diversidade incrível de pessoas ali para tentar a vaga comigo.
Claro que eu fiquei nervosa: daquela contratação dependia meu futuro profissional e eu não era melhor do que ninguém na disputa pela vaga. Só que esse é mais um diferencial do Grupo Pasquali. Você pode ser contratado sem prévia experiência na área de cobrança. Pode ser um jovem recém-saído do Ensino Médio. Pode ser uma pessoa madura procurando novas oportunidades. Ninguém ali julga sua idade, crença, cor, orientação sexual, tipo físico. Você é contratado pelo que pode vir a oferecer para a empresa, pelo seu potencial. Uma empresa que também oferece muito para seu funcionário. Saí de lá com a lista de documentação necessária para ser contratada. Antes disso passei pela validação da coordenadora do meu futuro setor, a Simone de Paula Dias. Fiquei encantada com aquela mulher empoderada, com firmeza na voz e nos passos. Ela me fez uma pergunta que eu jamais esqueci: “Por que você quer esta vaga?”.
Eu sou advogada de formação e sabia que o cargo era para Auxiliar de Cobrança. Respondi a ela que tinha me frustrado com a carreira de advogada, que não era o que eu esperava e desejava alçar novos rumos profissionais. Além disso, eu conhecia a história da empresa, a referência de excelência e que não poderia retomar minha carreira em um lugar melhor.
No primeiro dia de trabalho, após o treinamento, fiquei assustada com o ritmo. Eu nunca havia trabalhado com cobrança e o primeiro contato com a operação é diferente de tudo. Fui prontamente auxiliada por colegas que me explicaram como tudo funcionava. Não me senti uma estranha no ninho, pelo contrário, senti-me acolhida pelas supervisoras disponíveis para tirar qualquer dúvida que eu tivesse.
Conheci a Amanda Aparecida Ferreira, uma mulher inspiradora e dedicada, que nos trata quase como filhos na operação. Sabe do tipo de mãe que ensina e educa, dá as broncas quando necessário, mas sem perder a doçura? É a minha supervisora.
Tempos depois também conheci o Washington Jorge Sanchez Junior, meu atual coordenador. É uma pessoa disciplinada, justa, que faz de tudo para que a operação funcione da melhor maneira possível.
Então veio o conhecimento de que falei no início desse texto. No Grupo Pasquali, eu não só aprendi a cobrar. Não aprendi apenas mecanismos operacionais do sistema, argumentação incisiva ou como atender com qualidade. Eu aprendi a ser mais humana. Identificar qual é a real situação do nosso cliente e trabalhar para que seja resolvida. Aprendi a ter paciência com os imprevistos, ter calma para alcançar nossos objetivos. Aprendi que sem o trabalho em equipe não chegamos a lugar nenhum. Aprendi que a excelência da empresa se dá pela dedicação extremamente empenhada de cada funcionário. Aprendi que é possível fazer amigos no local de trabalho. O emprego me deu força de vontade, me fez sentir útil novamente. Passei a ter mais confiança e segurança em mim mesma. E as pessoas, tanto os colegas quanto os líderes e coordenadores, contribuíram muito para que eu me sentisse apta a desempenhar minha função. Hoje estamos em um lugar extraordinário, com uma estrutura de primeira. A mudança reuniu
todos os setores da empresa e é evidente que o Grupo Pasquali está ocupando o lugar que merece. Que todos nós merecemos. E o céu é o limite!
Que venham mais e mais meses de aprendizado. Porque a empresa nos permite evoluir e nos incentiva a ser o melhor que pudermos. Só tenho a agradecer e posso dizer que é um privilégio trabalhar no Grupo Pasquali.

André Silveira de Carvalho - Assistente de Sistemas
Colaborador desde 2017

Minha história no Grupo Pasquali começa quando eu tive a oportunidade de atuar como operador. Entrei em 2017, passei por entrevistas e fui direcionado para a equipe de Renegociação. Alguns meses depois, comecei meus estudos na FATEC no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pois em toda minha vida sempre estive envolvido com tecnologia, porém nunca havia tido uma dedicação profissional. Então resolvi engajar-me nesse desafio.
Na equipe, tanto minha supervisora como a coordenadora deram a mim o suporte e apoio necessários desde o começo em tudo que precisei e em todas as dúvidas que tive. Os feedbacks que recebi foram sempre construtivos e me ajudavam sempre a entender melhor onde eu poderia melhorar. Agradeço muito do que passei e do que sou hoje ao tempo de trabalho com elas.
Praticamente depois de um ano na Renegociação, algumas operadoras estavam saindo para o intervalo comigo e conversávamos sobre o curso que eu já estava fazendo há algum tempo. Estávamos no 3º andar e pegamos o elevador quando, no 2º andar, entrou a diretora de Operações, que acompanhou a nossa conversa. Para minha surpresa, ela fez uma abordagem e perguntou sobre meu curso, informando-me sobre uma vaga aberta na área de Tecnologia da Informação (TI). Conversamos se eu estaria interessado em tentar essa oportunidade.
Eu fiquei muito receoso, pois como relatado nunca havia exercido profissionalmente os conhecimentos que eu tinha e que estava aprendendo. Eu imaginava que teria mais tempo de estudo até aparecer uma chance e eu então arriscar um início na área que eu estava estudando. Foram quase 15 dias para eu dar uma resposta, pois estava considerando questões como horário e comissão nas negociações que me deixaram na dúvida, mas decidi investir no futuro, em algo novo, na oportunidade que estava sendo aberta.
Após diversos testes e conversas com o pessoal do setor, fui aceito e estou nesta função, aprendendo cada vez mais.

Superação

Duas palavras definem a minha história no Grupo Pasquali: gratidão e superação. A gratidão vem da oportunidade que me foi dada de trabalhar, em ...

+
Interação

Aprendi cedo que quando trabalhamos com o que gostamos o trabalho deixa de ser só um trabalho e passa a ser algo além. Eu sabia que o meu lugar era dentro de um call center, rodeada por pessoas...

+
Adriana Márcia Domingos Rosalino - Auxiliar de Cobrança
Colaboradora desde 2013

Duas palavras definem a minha história no Grupo Pasquali: gratidão e superação.
A gratidão vem da oportunidade que me foi dada de trabalhar, em um momento muito delicado da minha vida pessoal.
As superações foram inúmeras nesses seis anos e, em cada uma delas, eu vibrei e continuo vibrando. Atingi metas profissionais que refletiram nas minhas conquistas financeiras e metas pessoais que fortaleceram e me beneficiaram quando preciso atuar nas exceções e administrar diferenças em prol de atingir objetivos.
Vale ressaltar minha gratidão a todos os líderes com os quais eu trabalhei e trabalho, pois foram e são fontes de determinação, resiliência e força. Tenho muito orgulho em fazer parte do Grupo Pasquali

Flávia Squisato – Auxiliar de Cobrança
Colaboradora desde 2018

Aprendi cedo que quando trabalhamos com o que gostamos o trabalho deixa de ser só um trabalho e passa a ser algo além.
Eu sabia que o meu lugar era dentro de um call center, rodeada por pessoas. Quando uma amiga me disse que o Grupo Pasquali estava contratando, na mesma hora enviei meu currículo. Na época, eu trabalhava com meu irmão na produção de bijuterias, mas tanto ele quanto eu sabíamos que meu lugar não era ali. Eu precisava e queria mais Precisava de agitação, pessoas, movimento e, por mais louco que pareça, eu precisava ter a pressão de correr atrás de metas. Quando não fui selecionada, fiquei arrasada e frustrada. Poucos dias depois, recebi uma ligação para uma nova entrevista em outro setor. O destino tinha seus próprios planos. E aqui estou há mais de 2 anos.
Eu realmente amo o que eu faço. Embora algumas pessoas não acreditem, depois do meu trabalho ainda tenho disposição para ficar quase duas horas com as amigas no telefone. Isso tudo porque eu realmente amo meu trabalho. Todos os dias novos clientes, novos desafios, novas batalhas. Eu sei que nem tudo são flores, mas no final do mês vale a pena cada esforço. É claro que também almejo crescimento profissional, mas cada dia na operação eu conquisto o meu crescimento pessoal. Passamos grande parte do nosso dia no trabalho e graças a ele conheci pessoas maravilhosas. Amigos que pretendo levar para a vida, tanto que hoje já divido a casa com um. Amigos e colegas de equipe que se ajudam, apoiam e motivam um ao outro. E fora do trabalho podem divertir-se juntos, rir e chorar juntos.
Enfim, hoje eu só tenho a agradecer ao Grupo Pasquali pela oportunidade e pelos amigos que fiz.

Trabalhe Conosco

    Ribeirão Preto SP
    Rua Dr Hortêncio Mendonça Ribeiro 361
    Alto da Boa Vista
    CEP 14025 590

    Ribeirão Preto SP
    Av Castelo Branco 2525
    Parque Industrial Lagoinha
    CEP 14095 000

    São Paulo SP
    Av Paulista 302 1º Andar
    Bela Vista
    CEP 01310 000