Subscribe Now

* You will receive the latest news and updates on your favorite celebrities!

Trending News

0800 778 9900 (16) 3393-9550
Jurídico
Cobrança Amigável
Contact Center

Com soluções resolutivas adequadas à sua política de crédito, atuamos de maneira assertiva visando os seus recebíveis em todas as etapas financeiras e jurídicas.

Jurídico
Jurídico

Escritório de advogados atuando em todas as matérias de direito, com experiência de quem já atua a mais de 20 anos.

Pasquali
Cobrança
Amigável

Ampla atuação nos diversos segmentos e operações de créditos com carteiras de pessoa física ou jurídica, com e sem garantia de bens.

Contact Center
Contact
Center

Infraestrutura de ponta para prover serviços de SAC, Televendas, BackOffice e outras unidades de negócios.

Somos uma empresa com portfólio de serviços diversificado, capaz de atender com excelência todas as áreas da assessoria jurídica, sejam empresas ou pessoas físicas. Atuamos de forma preventiva, consultiva e contenciosa nas mais diversas áreas do Direito, tais como, cível, contratos, consumidor, societário, família e sucessões, educacional, trabalhista e tributária.

Somos uma empresa humanizada, preocupada com a realidade do consumidor e que atua de maneira a entender os motivos que levaram ao atraso do pagamento para propor as possibilidades de resolução. Além de amigável, respeitosa e eficiente, nossa cobrança é feita dentro do que está previsto na legislação brasileira em relação aos direitos dos clientes, com especial atenção ao Código de Defesa do Consumidor e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Divisão responsável pelo relacionamento direto com seus consumidores,. Além de vendas, o Grupo Pasquali Contact Center também promove o gerenciamento das inadimplências nos contratos.

Somos uma empresa com espírito jovem e altamente qualificada para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes e clientes finais. Temos soluções inteligentes para os serviços de Televendas, SAC, Retenção e Cobrança.

Nosso Contact Center desenvolve estratégias para garantir o alcance de metas e buscar consumidores satisfeitos, garantindo sua capacidade de pagamento e baixo índice de reclamação.

Damos especial atenção a excelência de nossos serviços e ao NPS (Net Promoter Score), pois sabemos o quanto é importante medir, acompanhar e melhorar o nível de satisfação dos consumidores.

+ de 1 milhão
de chamadas por dia
+ de 1,6 mil
minutos
falados por mês
+ de 900 milhões
de risco recuperado por dia
21anos
de atuação
+ de 1200
colaboradores
781
localizadores cadastrados
em todo o Brasil

Control Desk
MIS
Tecnologia da Informação
CX e Qualidade

Para nós a informação e os sistemas de suporte são ativos estratégicos. Para isso, nosso parque tecnológico é moderno e adaptável às necessidades de cada negócio, oferecendo a melhor experiência ao cliente.
Big Data
Profissional

Atendimento em todo território nacional
com site físico dedicado para todos os setores.

Ribeirão Preto SP
Rua Dr Hortêncio Mendonça Ribeiro 361
Alto da Boa Vista
CEP 14025 590

Ribeirão Preto SP
Av Castelo Branco 2525
Parque Industrial Lagoinha
CEP 14095 000

São Paulo SP
Av Paulista 302 1º Andar
Bela Vista
CEP 01310 000